Comece o seu devocional em qualquer dia do ano

Ornamentos

Floral

Floral Rosé (em breve)


Nosso tempo pode ser ocupado por milhares de tarefas que acabam nos afastando da comunhão com Deus, e a correria do dia tira de nós os momentos preciosos com o Senhor, que podemos alcançar através da leitura da Palavra, da oração e da comunhão com a igreja. O mundo, cada vez mais, impõe seu ritmo de ocupação com as coisas seculares. Mas não podemos nos esquecer desta maravilhosa ligação que temos com o Senhor.

Esse devocional tem como objetivo cooperar para que o seu cotidiano seja melhor do que é e contribuir para que sua comunhão com Deus possa ser eficaz. É por meio da oração, da leitura bíblica e do louvor, propostos neste devocional, que estabelecemos o contato com Deus e desfrutamos de seu amor.

Que possamos resgatar a comunhão com Deus, para que nossas vidas possam ser melhor em Cristo Jesus.


Capa dura • 16x23cm • 384 páginas • Fitilho • Letra grande • Espaço para anotações e journaling
• Plano de leitura da Bíblia

 Adquira já!

 

 O que é devocional?

 

Devocional é o momento de comunhão com Deus, é um tempo exclusivo para buscarmos a sua presença assim como ensinou Jesus: “Entra no teu quarto, fecha a tua porta...” (Mateus 6.6). Devocional é esse tempo diário que você tira para desfrutar do amor de Deus, é um momento onde revelamos nosso desejo em conhecê-lo mais e mais. É só você e Deus, é hora de refletir como vai sua vida com ele. É o tempo de buscar intensamente a sua presença.

Ultimamente, separar esse tempo tem sido uma tarefa muito difícil por conta da agitação que estamos vivendo. Mas se não lutarmos, naufragaremos nessa trajetória. Assim como uma pessoa fica fraca quando não se alimenta, um cristão enfraquece quando falta Deus nele. E essa falta de Deus influencia no seu ministério, na sua família, na sua vida profissional. Tenha uma vida no altar de Deus, busque a santificação. O Senhor te espera para um momento.

 
 

 Como fazer meu devocional diário?

Primeiro, separe um momento tranquilo para praticar seu devocional, como de manhã bem cedo, para começar seu dia já em comunhão com o Senhor. É importante também encontrar um lugar pouco movimentado e sem distrações, onde você possa falar com Deus. Em seguida, comece a ler seu devocional. Louve e adore o Senhor – por exemplo através de ações de graça (Salmo 100.4). Não tenha pressa durante sua leitura; preste reverência e respeito a Deus e peça a ele para que sonde o seu coração, confessando o seu pecado. Para que a sua meditação seja proveitosa, você precisa estar livre de culpa e cegueira provocadas pelo pecado.

Depois de confessar os pecados revelados pelo Espírito Santo, você sentirá que o controle de sua vida está com Cristo e, pela fé, sentirá a plenitude do Espírito Santo.

A cada dia, você encontrará uma reflexão abordando temas da vida. Os versículos bíblicos que compõem estes devocionais te ajudarão a fazer seu estudo diário. A oração no final de cada reflexão será sua base para falar com Deus. Mas não se limite ao que está escrito. Este livro é somente uma ajuda para o seu devocional diário. A leitura e o estudo da Bíblia são essenciais para ter comunhão com Deus.

 

 Espaço para anotar suas meditações e soltar a criatividade!

O devocional 365 doses bíblicas diárias possui pontilhados em suas margens para que você possa fazer anotações, registrar momentos especiais e soltar a imaginação com sua arte. Além disso, o livro ainda conta com um fitilho para que você não se perca na leitura.

 O devocional que se adapta ao seu ritmo

Recursos do seu devocional

 Adquira já!